Dance Anos 90
La Bouche

La Bouche

La Bouche estreou com o single “Sweet Dreams” em 1994 e foi sucesso na América Latina, Europa e Austrália.

La Bouche (francês para "The Mouth") é uma dupla alemã-americana de dance music mais conhecida pelos hits " Be My Lover ", " Sweet Dreams ", " You Won't Forget Me " e "Tonight is the Noite".

La Bouche foi fundada em 1994 pelo produtor alemão Frank Farian em Frankfurt am Main , Alemanha . O DJ do techno Ulli Brenner e o produtor Amir Saraf trabalharam juntos para produzir a música para o ato, enquanto a cantora americana Melanie Thornton e a rapper / cantora americana Lane McCray lideraram o show. Thornton deixou La Bouche em 2001, continuando sua carreira como cantora solo.

Também em 2001, Thornton morreu no acidente do voo 3597 da Crossair em Zurique , na Suíça . Como homenagem ao cantor, Farian lançou "In Your Life", uma música inédita com vocais gravados anteriormente com Thornton e McCray. Farian mais tarde decidiu lançar um álbum de compilação em 2003, com remixes dos maiores sucessos de La Bouche de Thornton.

McCray continua em turnê pelo mundo como La Bouche mantendo a marca viva.

Em 2015, McCray tirou a cantora húngara Sophie Cairo da obscuridade para ser a nova cantora oficial do ato. Um novo remix oficial intitulado "Sweet Dreams 2017" foi lançado com vocais de McCray e Cairo.

 

Fonte: Wikipédia

Tradução

pt Portuguese

Top Rádios